Jogadores do Inter-SM comemoram o segundo gol da equipe marcado por Tony Júnior. Foto: Eduardo Ramos
O Inter-SM bateu o Três Passos, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, por 2 a 0.O confronto foi válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa FGF., que vale uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem para o campeão. Leonardo, contra, e Tony Júnior, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols da partida.
O jogo
O Inter-SM começou atacando o adversário, principalmente pelo lado direito, nas jogadas em combinações de Lucas Evangelista e Tony Júnior. Pois, aos 16 minutos, saiu o primeiro gol. O volante Darlã apoiou o ataque e fez o cruzamento para a área. O volante do Três Passos, Leonardo, se atrapalhou, e colocou contra as próprias redes: 1 a 0.
Melhor no jogo, o Alvirrubro jogava tranquilo. A posse de bola e a iniciativa eram dos donos da casa. O segundo gol saiu em um contra-ataque muito bem executado. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Caxambu lançou Fabinho, pela esquerda. O jogador avançou em velocidade e fez o cruzamento. Tony Júnior enquadrou o corpo, e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro Arthur: 2 a 0.
Leia também:
Em duelo emocionante, Soldiers bate o Istepôs e vai à final da Conferência Sul da BFASanta Maria recebe a primeira edição de Festival Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro
Na etapa complementar, o Inter-SM seguiu atacando, mas o escore permaneceu inalterado. Com o resultado, o Alvirrubro foi a nove pontos (somando os três ganhos da exclusão do Marau da competição).
O time santa-mariense só volta a campo dia 12 de outubro, contra o Santo Ângelo, na Baixada, na quinta e última rodada da fase classificatória. O jogo que ocorreria contra o Marau (eliminado), no próximo sábado, foi cancelado, e os pontos computados para o Inter-SM.
Leia todas as notícias
Copa FGF – 3ª rodada – Inter-SM x Três Passos
Inter-SM: Luis Cetin; Lucas Evangelista, Jean, Luis Felipe e Caxambu (Paulo Henrique); Darlã, Carlos Alberto (Renan) e Eliomar; Tony Júnior (Gustavo Sapeka), Fabinho (Denilson) e Gabriel RossettoTécnico: Alessandro Telles
Três Passos: Arthur; Willian (Gustavinho), Marcão, Wesley e Luiz Gustavo (Pablo); Leonardo, Rafael Gelatti e Lucas Guido;Matheus Castanha, Christian (Rodrigo) e Eric (Nathan)Técnico: Eduardo Raupp
Arbitragem: Eduardo Bastos, auxiliado por Ilson Ramires e Rui Vergara Júnior
Gols: Leonardo (contra) e Tony Júnior (I)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria-RS